Guild Game Over
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao fórum da Guild Game Over do jogo Digimon Masters Online servidor Lucemon. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o fórum ao menos uma vez por dia)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 - Novo Servidor e Evento de 500%

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RomulloBR
Admin
RomulloBR


Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 35
Localização : Dark Tower Wasteland

- Novo Servidor e Evento de 500% Empty
MensagemAssunto: - Novo Servidor e Evento de 500%   - Novo Servidor e Evento de 500% Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 10:32 pm

Diretamente do Site da Joymax e traduzido para Guild !!


- Novo Servidor

Já faz um longo tempo desde a última vez que um novo servidor foi adicionado em Digimon Masters e a cada dia a família digital vem crescendo.

Por isso, estamos orgulhosos de anunciar que um novo servidor vai abrir. Para celebrar a abertura do novo servidor a equipe de GM está preparando eventos emocionantes para que todos os nossos jogadores possam desfrutar.

Esperamos que todos os nossos jogadores tenham uma boa experiencia no "Servidor Beelzemon" a equipe de GM estará indo visitar o servidor com frequência para ajudar a todos os novos jogadores.

• Nome do novo do servidor é "Beelzemon"
• Horário de abertura: 07 de maio de 2013, após a inspeção semanal do servidor.

- 500% EXP Teste de Verificação

A maioria dos nossos jogadores pode recordar que há um tempo atrás, quedas frequentes de servidor foram causados ​​pela implementação de 500% Exp. E entendemos que todos isso foi inconveniente para os nossos jogadores mais experientes de alguma forma ou de outra e, para isso, humildemente pedimos a sua compreensão e gostaríamos de pedir desculpas por isso.

Nós gostaríamos de anunciar que a Joymax melhorou em abril passado os seus equipamentos de servidor para prestar um serviço estável para todos os nossos players. E, para ser capaz de testar a estabilidade do servidor na melhoria do nosso equipamento de servidor vamos fazer o "Teste de verificação Exp 500%" em todos os nossos servidores.

Para melhorar a qualidade do serviço, gostaríamos de informar a todos os nossos jogadores que a sua participação irá desempenhar um grande papel em alcançar esse objetivo, deixando-nos saber a sua experiência durante o tempo do "Teste de verificação Exp 500%". Você pode fazê-lo enviando um e-mail para o nosso suporte ao cliente.

E, se não houver problema encontrado durante o "Teste de verificação Exp 500%" vamos continuar com ele como um evento normal.

• Teste de Verificação: 07 de maio de 2013, após a inspeção semanal do servidor.
• Servidores alvo: Lilithmon, Leviamon, Barbamon, Lucemon, Beelzemon, Seraphimon.
• Teste: verificação Exp 500%.


Última edição por RomulloBR em Sex maio 03, 2013 11:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Roomuuloo
RomulloBR
Admin
RomulloBR


Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 35
Localização : Dark Tower Wasteland

- Novo Servidor e Evento de 500% Empty
MensagemAssunto: Re: - Novo Servidor e Evento de 500%   - Novo Servidor e Evento de 500% Icon_minitime1Sex maio 03, 2013 10:49 pm

isso nao quer dizer que vai ser sempre 500%, é só um teste para futuros eventos.

mais caso funcione acho que deve ficar por um semana em 500%.. quem sabe né.. tomara ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Roomuuloo
venon

venon


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 26
Localização : usa o GPS

- Novo Servidor e Evento de 500% Empty
MensagemAssunto: Re: - Novo Servidor e Evento de 500%   - Novo Servidor e Evento de 500% Icon_minitime1Sáb maio 04, 2013 7:04 am

me animei com isso, e tbm o PM vei ai né? entao eu valtarei terça , eu sei q fiquei um pouco sumido, mas eu tinha umas coisas a fazer, ai perdi o animo pra jogar dnv, mas com essas noticias eu vou voltar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RomulloBR
Admin
RomulloBR


Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 35
Localização : Dark Tower Wasteland

- Novo Servidor e Evento de 500% Empty
MensagemAssunto: Re: - Novo Servidor e Evento de 500%   - Novo Servidor e Evento de 500% Icon_minitime1Sáb maio 04, 2013 8:18 pm

volta pro digimundo Veneno !!
seus amigos digimons estao te esperando.. kkkkk

volta que vamos desfilar de Paladin Mode na terça !!! kkk k
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Roomuuloo
venon

venon


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 26
Localização : usa o GPS

- Novo Servidor e Evento de 500% Empty
MensagemAssunto: Re: - Novo Servidor e Evento de 500%   - Novo Servidor e Evento de 500% Icon_minitime1Seg maio 06, 2013 6:53 am

bem q eu queria meu velho, mas aconteceu um imprevisto, minha mae cancelou a net, so vou poder voltar no dia 16 :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Novo Servidor e Evento de 500% Empty
MensagemAssunto: Re: - Novo Servidor e Evento de 500%   - Novo Servidor e Evento de 500% Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Novo Servidor e Evento de 500%
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DMO] Novo evento Lucemon
» [GDMO]Evento Syakomon
» Terceiro Evento - Digiegg
» 1° Evento da Guild GameOver !!!!
» [GDMO] Evento Halloween

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Game Over :: Novidades-
Ir para: