Guild Game Over
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao fórum da Guild Game Over do jogo Digimon Masters Online servidor Lucemon. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o fórum ao menos uma vez por dia)
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 I Come Back !!! :( 

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ViniciiusXD

ViniciiusXD


Mensagens : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 31
Localização : Dats Center

I Come Back !!! :(  Empty
MensagemAssunto: I Come Back !!! :(    I Come Back !!! :(  Icon_minitime1Sáb Nov 02, 2013 1:00 pm

Bom, como havia comentado com o VINI. e não tenho tido uma frequencia mt satisfatoria, é pelo fato de eu estar fazendo um tratamento, que vai ter uma duração de 6 meses. um tratamento cerebral, e que nao poderei usufruir de nenhum aparelho eletronico, tanto como computador, muito menos meu celular :'(
queria eu estar apenas brincando, mas o laudo do medico dizia que se eu nao procurasse um médico um quanto antes, que eu poderia ter tido uma crise cerebral, Epilepcia ou algum Derrame não sei ..
e por isso o do tratamento.
Bom espero que entendam minha posição, e que não me tirem dessa guild mais loka que já conheçi !!
é isso !! Abraços e bom UP pra vocês, e que os 500% EXP abencõe a todoos !! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
narutodigita




Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/11/2014

I Come Back !!! :(  Empty
MensagemAssunto: Re: I Come Back !!! :(    I Come Back !!! :(  Icon_minitime1Sáb Nov 29, 2014 5:26 pm

alguem me dexa entra nessa guild no jogo meus dados sao:


narutodgita
server : lucemon
Ir para o topo Ir para baixo
 
I Come Back !!! :( 
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Game Over :: Bate-Papo-
Ir para: